Receita: Bolo de Caneca

            
Oi meninas, como prometido aqui estou eu com a receita do bolinho de caneca que eu mesma fiz espero que gostem. Mas para ser sincera ainda sou mais o bolo feito no fogão mesmo eles são mais gostosos e fofinhos não que esse não seja mais ainda assim eu prefiro o normal
Aqui vai a receita:

-Ingredientes:
1 caneca grande
1 ovo
Leite
Óleo
Chocolate em pó, ou achocolatado
Açúcar
Farinha de Trigo
Fermento
Recheio e cobertura:
1 lata de leite condensado
Manteiga
Chocolate em pó
Confeitos (Para confeitar o bolo)

Modo de preparo:

Em um liquidificador ou até a mão mesmo bata junto com 6 colheres de sopa de leite 3 colheres de sopa de óleo, 1 ovo(Retire a pele do ovo com eu fiz na quarta imagem), 3 colheres de sopa de açúcar, 4colheres de sopa rasas de farinha de trigo mecha bem para não criar bolas de trigo e por ultimo acrescente 2 colheres de chocolate em pó e mecha ate a massa ficar homogênea, feito isso acrescente 1 colher de chá de fermento em pó e bata mais um pouquinho e coloque na caneca, (se preferir pode bater tudo á mão mesmo direto na caneca).



Agora sem medo ponha a caneca no micro-ondas por 3 minutos. Enquanto isso faça um brigadeiro com 1 caixa de leite condensado, 1 colher de manteiga e 2 colheres de chocolate em pó e reserve.
Quando passar os 3 minutos no micro-ondas ele vai ter crescido então faça um buraco no meio e ponha o brigadeiro nele e no resto do bolo como na imagem. Agora é só confeitar do jeito que quiser. Eu puis 2 batons Garoto e alguns disquetes coloridos .
Espero que tenham gostado da receita e fação vc’s também.


Beijinhos e espero que tenham gostado.

2 comentários:

Laysa Layout disse...

Para ter parceria com a beauty color vc tem que entrar em contato e mandar sua proposta.

ATT
Crislaine laysa
Palpitaria chic
Laysa Layout

Santa Clara Artesanato disse...

Que lindo que ficou!
faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/