Apliques Diferentes: Fio de Ouro

Oi meninas, finalmente depois de tanto tempo sem mostrar o fio de ouro que eu disse que iria postar aqui e fiquei tapeando vc’s’ rsrs abafa o caso venho aqui para mostrar . Bem minhas conclusões são as seguintes: Eu lavei o cabelo, escovei, chapei, pentiei o cabelo com o fio já mais de 1 mês e até agora não danificou nem saiu então esta aprovado podem por sem medo dura mais de 3 meses no cabelo ^^ e fica muito lindinhos não acham?? O preço de cada fio é de 10 reais mais como ele é muito comprido da pra cortar em duas metades ou até três dependendo do tamanho do cabelo no meu caso só deu pra cortar em duas partes. Assim que eu puder posto as fotos do aplique de penas que pus no cabelo a um tempo vc’s vão adorar escolhi as penas azuis pra ficar bem baphonico rsrsrs.


E ai, gostaram?



2 comentários:

Maquele disse...

Que léndo que ficou *o*
Adorei mesmo... Ia ficar legal usar um montão também,tudo colorido u-u kkk' Ia ser bem "cheguei" kkk'

Tá perfeito,flor >u<

dreams-of-a-clown.blogspot.com

Lívia Oliveira disse...

Rsrsrs Eu também aqui lindo de morrer =) Eu pus dois desses fios mais eu quis todos dourados, Acho que colorido demais não faz muito meu estilo, mais deve ficar lindo *-*
Obrigado linda, também achei que tá perfeito rsrs
Beijinhos