Desafio das 30 Unhas #3 Azul

Gostaram meninas??
Oi garotas, como o prometido aqui esta mais um desafio feito. Oque acharam dessa cor de esmalte?? Eu fiz a mistura de dois esmaltes meus que já estava no finalzinho o Picolé da Avon e Esse azul da tock que se chama Rose (Eu sei ele é peba rsrs R$1,35) e deu  essa cor que eu sinceramente amei  é um azul bem elétrico não acham? Mais como eu achei que ainda era pouco eu ainda passei uma camada de brilho e esse foi o resultado oque acharam?? Eu simplesmente adorei.







Gostaram meninas??

2 comentários:

Unknown disse...

Quuuue liiiindo, ameeeei :)
Seguiiindo, já tenho o pirulito e brilho da dote, só falta este outro, vou tentar encontrar :)

http://s2hay.blogspot.com

Lívia Oliveira disse...

Que bom que gostou minha linda... E muito obg por comentar aqui *-*
vou te seguir de volta viu =)